Homem é detido após invadir casa e tentar agredir ex-companheira em Sertânia

A ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado (30), travessa av. Presidente Vargas, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco.

Foto: Divulgação/ Ronda Ostensiva Municipal (ROMU)

De acordo com a Romu, a guarda civil municipal recebeu uma denúncia de que havia uma confusão generalizada, no local não havia mais a confusão, porém ao buscar informações da vítima, ela informou ao efetivo que seu ex-companheiro esteve em sua residência chamando-a e em seguida derrubando a porta, e entrando na residência para agredi-la.

O atual companheiro da vítima que estava no local, tentou defende-la entrando em luta corporal com o agressor, que teve algumas lesões pelo corpo e se evadiu do local.

Continua depois da publicidade



Foto: Divulgação/ Ronda Ostensiva Municipal (ROMU)

O efetivo realizou buscas pelas proximidades e localizou o agressor ainda bastante nervoso, onde foi detido algemado e conduzido a delegacia de Sertânia e em seguida encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde.

Foi arbitrada uma fiança de um salário mínimo. O mesmo vai responder por dano material, ameaça por violência doméstica familiar e lesão corporal.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE