Homem é encontrado morto dentro de casa em Custódia - Plantão Policial (29/02)

Ocorrências registradas em Custódia, na área do 3° BPM, no dia 29 de fevereiro de 2020.

Homem é encontrado morto dentro de casa em Custódia - Plantão Policial (29/02)
Foto: Reprodução/ Plantão Policial/ Mídia em Ação




  • Cadáver encontrado / morte natural - Nossa Senhora de Lourdes
Durante rondas com abordagens, o policiamento foi solicitado por populares para verificar uma ocorrência de possível morte natural de um homem de 59 anos. O corpo estava debruçado no chão da casa. Na residência não havia sinais de violência, nem o corpo apresentava qualquer tipo de ferimento. No momento da remoção do corpo pela funerária constataram que o homem segurava um copo com líquido, aparentemente cachaça e ao lado um latão de pitu. Vizinhos afirmaram que o homem estava com vida por volta da 10h deste sábado (29/02), e que acreditavam em morte natural por causa das constantes queixas que ele fazia de saúde e que bebia muito. Em seguida compareceu o agente da Polícia Civil e afirmou que por determinação do delegado de Arcoverde, o corpo seria removido para o S.V.O, porém por não haver documentação necessária, nem parente conhecido da vítima, foi feito atestado de óbito no hospital local para posteriormente ser enterrado como indigente. O B.O foi apresentado a DP local para providências legais. Foram apreendidos uma carteira porta cédulas e R$ 51,80.

$ads={1}
  • Adulteração de sinal identificado / conduzir veículo sem CNH - Pindoba
Por volta das 09h30, a GT local quando em rondas e abordagens visualizou o acusado de 28 anos, dirigindo a motocicleta Honda, de cor azul, placa: LPQ-0***, o qual ao perceber a aproximação da viatura agiu de forma suspeita. Foi realizada a abordagem e constatado que o acusado não possui a CNH e que a moto apresenta adulteração de identificação, através de raspagem do número do chassi e do motor. Ao ser indagado sobre o fato, o acusado alegou que o veículo é proveniente de leilão, porém relatou não possuir documentos comprobatórios. Diante dos fatos, a moto foi apreendida e juntamente com o acusado foram apresentados ao plantonista na DP local, onde foi instaurado inquérito policial por portaria.

  • Ameaça / perturbação do sossego - Rodoviária
Por volta das 00h00, a GT local juntamente com a Patrulha Rural faziam abordagens quando familiares dos envolvidos se queixaram do acusado de 20 anos, (via celular) por está embriagado e perturbando o sossego dos mesmos e da vizinhança com gritos e ameaças. O policiamento ao chegar ao local constatou a veracidade da denúncia e visualizou o acusado alterado e agressivo com seus avós e ameaçando a testemunha de 19 anos, e a vítima de 17 anos. A vítima afirma que tudo começou após tentar evitar que o acusado saísse bêbado em sua moto, e insatisfeito com a oposição, o acusado agrediu a vítima com um soco que quebrou os óculos do mesmo. O acusado apresenta leve arranhão no rosto, o qual a vítima afirma não ter agredido e que este fato é proveniente do estado da embriaguez do acusado. Os envolvidos foram encaminhados a DP local para lavratura de TCO em desfavor do acusado.

Com informações do 3º BPM para o Plantão Policial - Mídia em Ação

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE