Motorista foge após atropelar e matar homem na PE-265, em Sertânia

O atropelador fugiu sem prestar socorro neste domingo (01), na PE-265, em frente ao posto de combustíveis, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco.

Motorista foge após atropelar e matar homem na PE-265, em Sertânia
PE-265, Sertânia/PE — Foto: Reprodução/ Google Street View



De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Sebastião Venâncio da Conceição, e residia no Sítio Várzea Limpa, na zona rural do município. A equipe PM diligenciou e ao chegar ao local já havia uma ambulância pública – que regressava de viagem – fazendo socorro médico do homem atropelado.

$ads={1}
A vítima conhecida popularmente conhecida por Séba deu entrada no hospital local já em óbito, declarado pelo médico de plantão. Populares informaram que se tratou de um atropelamento efetuado por um carro de modelo e marca não reconhecido pelos informantes e que após a lesão, o condutor não prestou socorro a vítima.

O corpo foi encaminhado do hospital ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, e os crimes serão noticiados à PCPE local. Até o encerramento deste registro, o condutor do suposto automóvel não havia feito contacto com a PMPE, tampouco “solicitado socorro” para aquele acidentado. A delegacia irá instaurar um Inquérito por Portaria.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE