Quatro pessoas são conduzidas à delegacia por suspeita de aliciar menor em Sertânia

A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (6), no sítio Caldeirão, na zona rural de Sertânia, no Sertão de Pernambuco.

Quatro pessoas são conduzidas à delegacia por suspeita de aliciar menor em Sertânia
Foto: Ilustrativa/ Internet



De acordo com a Polícia Militar, dois homens de 35 e 28 anos, e duas mulheres de 20 e 21 anos, forneceram bebida alcoólica a uma adolescente de 17 anos, que há dois dias não retornava para casa, segundo os pais da garota. Ainda segundo os pais da menor, uma denúncia já havia sido registrada contra os suspeitos, por aliciar e fornecer bebidas alcoólicas a menores.

$ads={1}
A PM recebeu a informação que os suspeitos estavam na barragem da transposição do Rio São Francisco. No local o policiamento encontrou todos os envolvidos, apresentando visíveis sinais de embriaguez, inclusive a menor de idade que desobedeceu e reagiu de forma agressiva aos policiais e conselheiros tutelares.

Após um busca realizada no veículo que pertencia ao suspeito de 35 anos, o policiamento encontrou um litro de conhaque, um litro de rum e uma coca cola de dois litros. Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Sertânia onde foi instaurado um Inquérito Policial por Portaria pela autoridade competente.

Título atualizado às 12h15

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE