Retroescavadeira com queixa de roubo e furto na Bahia é encontrada em Sertânia

A abordagem policial foi realizada neste sábado (7), no Km-278 da BR-232, no povoado de Cruzeiro do Nordeste, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco.

Retroescavadeira com queixa de roubo e furto na Bahia é encontrada em Sertânia
Foto: Ilustrativa/ Internet



Segundo a Polícia Militar, o efetivo recebeu informações de que havia um veículo Corolla - branco, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no povoado de Cruzeiro do Nordeste, com quatro homens realizando a guarda de uma retroescavadeira, a qual seria produto de roubo/furto.

$ads={1}
No local a PM fez uma abordagem e foi identificado que a retroescavadeira da marca CASE - ano 2013 - modelo 580N 4X4, teria sido roubada na madrugada do dia 16/11/2019 para o dia 17/11/2019, na cidade de Jeremoabo/BA. Na ocasião da abordagem encontravam-se com a vítima um homem de 53 anos, dois policiais militares os quais passaram a informar que tomaram conhecimento, através de informações de que a referida retroescavadeira, estaria em uma cerâmica no município de Sertânia.

Ainda segundo os envolvidos, chegaram a cerâmica e mantiveram contato com o funcionário que ali se encontrava informando-lhe que a máquina que estava sob sua guarda havia sido roubado, tendo o referido entregue imediatamente, a retroescavadeira ao proprietário, o qual conduziu o veículo até o local da abordagem.

O proprietário apresentou a nota fiscal de compra, o boletim de ocorrência registrado na cidade de Jeremoabo/BA e recibo de compra e venda. Após contato com o delegado de plantão o qual informou não haver necessidade de conduzir os envolvidos, bem como o veículo, até a delegacia de Arcoverde, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência (BO) sendo validado. Depois dos procedimentos a retroescavadeira foi liberada, e será instaurado um inquérito policial.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE