CDL Sertânia cria pesquisa para medir os efeitos da crise no comércio da cidade

O objetivo é fazer um levantamento geral da situação do comércio para levar essa realidade ao poder público e pensar a melhor solução para todos.

CDL Sertânia cria pesquisa para medir os efeitos da crise no comércio da cidade
Foto: Reprodução/ Internet



O presidente da CDL Sertânia, André Rafael, divulgou nesta segunda-feira (20) uma pesquisa para coletar dados dos efeitos da crise no comércio da cidade. O formulário online pode ser respondido por qualquer empresário que queira contribuir com o levantamento das informações e tem como objetivo traçar uma radiografia da situação enfrentada pelas empresas locais.

$ads={1}
Os dados coletados serão usados para medir os efeitos da crise e buscar uma solução junto ao poder público. As informações pessoais como nome, telefone e e-mail serão mentidas em sigilo pela CDL. O formulário pode ser acessado clicando neste link.

Neste momento de crise é importante buscarmos alternativas que não criem novos problemas e um futuro próximo, por isso, queremos registrar a real situação do nosso comércio e discutir com o poder público uma nova solução para não agravar ainda mais essa crise que prejudica a todos
afirmou o presidente.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE