Arcoverde confirma terceira morte pelo novo coronavírus

A Secretaria de Saúde de Arcoverde informou nesta terça-feira, 21 de abril de 2020, um novo óbito por Covid-19 e mais seis casos suspeitos que entraram em investigação.

Arcoverde confirma terceira morte pelo novo coronavírus
Foto: Reprodução/ Internet



O falecimento foi de um homem de 65 anos, no Hospital Regional Ruy de Barros Correia, o que totaliza três mortes na cidade. O boletim diário, portanto, fica com 10 (dez) suspeitos, 14 (quatorze) descartados, 11 (onze) confirmados e 03 (três) óbitos.

O Governo do Estado confirmou, mais 218 casos do Coronavírus, totalizando 2.908. Em Pernambuco, foi anunciada confirmação laboratorial de 26 novas mortes. Ao todo, já são registradas 260 mortes.

Leia também ↷
>> VIDA E ARTE NA PANDEMIA: MiniDoc vivencia a crise de artistas em tempos de pandemia
>> Sertânia já totaliza 6 casos confirmados de Covid-19

Mesmo sendo feriado, as barreiras sanitárias nas entradas da cidade registraram 836 carros, na sua maioria das cidades da região. São quase 100 veículos a mais, que ontem, dia 20. A equipe da Vigilância em Saúde conta com o apoio da Arcotrans, do Detran-PE e da PM-PE, neste locais, onde estão sendo realizadas orientações sobre o Covid-19, uso de máscaras e aferição de temperatura.

$ads={1}
Quem puder ficar em casa, fique. Mantenha a higienização das mãos, evite aglomerações, use máscaras e faça sua parte. Para dúvidas, denúncias ou sugestões ligue para o Disk Coronavírus do município: 0800-281-55-89 e 3821-0082.

Arcoverde confirma terceira morte pelo novo coronavírus
Arte: Robson Lima



Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE