Sertânia: dono de bar é detido por descumprir decreto estadual para conter a propagação do Covid-19

Confira também outras ocorrências registradas neste domingo (5) em Sertânia, no Sertão pernambucano.

Sertânia: dono de bar é detido por descumprir decreto estadual para conter a propagação do Covid-19
Foto: Reprodução/ Plantão Policial/ Mídia em Ação




  • DESOBEDIÊNCIA/ DESCUMPRIMENTO DO DECRETO
Município: Sertania/PE
Local: Rua do Comercio, Rio da Barra
Acusado: Homem, A P dos S
  • A GT Rural da 2º CPM quando em rondas no distrito de Rio da Barra flagrou um estabelecimento com a porta aberta, onde o mesmo vende produtos alimentícios, bem como funciona um bar e havia algumas pessoas consumindo bebida alcoólica, caracterizando o descumprimento do decreto nº 48.832, de 1 de março de 2020 no seu artigo 2ª, onde fica suspenso o funcionamento de bares e similares. Diante dos fatos, o proprietário do bar foi conduzido a delegacia de policia local onde responderá um TCO por desobediência.

$ads={1}
  • DESOBEDIÊNCIA/ DESCUMPRIMENTO DO DECRETO
Município: Sertânia/PE
Local: Rua Presidente Vargas
Acusado: Homem de 22 anos
  • Durante rondas com abordagens, o policiamento recebeu denúncia através da Central da 2ª CPM que no endereço citado havia aglomeração de pessoas, como também pessoas fazendo uso de bebida alcoólica. De imediato foi feito deslocamento ao local e constatada a veracidade dos fatos. Foi flagrado algumas pessoas fazendo uso de bebida alcoólica, situação que prova que o bar estava aberto, além da parte da churrascaria, descumprindo assim o decreto em vigor. O responsável pelo estabelecimento foi conduzido à delegacia local, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.

  • PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO
Município: Sertânia/PE
Local: Rua 13 de Maio
Acusado: Homem de 37 anos
Vítima: Mulher de 68 anos
  • Durante rondas e abordagens, a GT local juntamente com a equipe da Rocam receberam a denúncia de perturbação do sossego através da vítima. De imediato, foi feito deslocamento ao local, sendo constatada a veracidade do fato, visto que o morador da residência estava com o som em alto volume e perturbando o sossego da sociedade local. Foi feito encaminhamento do acusado e do material apreendido à delegacia de polícia local, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.

  • EMBRIAGUEZ/ DESORDEM/ AGRESSÃO
Município: Sertânia/PE
Local: Bairro Mario Melo Nova
Acusada: Mulher de 46 anos
Vítima: Mulher de 21 anos
  • Durante rondas e abordagens, a GT juntamente com a equipe da Rocam foram acionados através da central da 2ª CPM para fazer deslocamento ao endereço por denúncia de agressão, embriaguez e desordem. De imediato foi feito deslocamento ao local e localizada a vítima, a qual relatou que a acusada chegou com palavras de calão, agredindo-a verbal e fisicamente com um tapa nas costas. Foi feito diligências e a acusada foi localizada em via pública com sinais de embriaguez alcoólica e descontrole emocional. A vítima relatou não conhecer a acusada. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia local, sendo lavrado um TCO em desfavor da acusada.

Com informações do 3º BPM para o Plantão Policial - Mídia em Ação

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE