Sikêra Jr repercute vídeo onde professora suplica ao presidente Bolsonaro para abrir o comércio

“Eu não quero dinheiro do governo. Eu quero trabalhar”. No vídeo, a professora chora e suplica ao presidente que interfira nos estados para garantir a abertura do comércio.

Sikêra Jr repercute vídeo onde professora suplica ao presidente Bolsonaro para abrir o comércio
Foto: Reprodução/ Alerta Nacional/ RedeTV



O trecho do vídeo com a professora suplicando ao presidente para abrir o comércio foi exibido nesta quinta-feira (02) no programa Alerta Nacional da Rede TV.

$ads={1}
Enquanto comentava o vídeo da professora, Sikêra Jr. mostra cenas da cidade de Maceió onde uma multidão se aglomera em frente à uma escola para receber um kit de merenda ofertado pelo governador do estado e dispara:

Para pedir esmola, você pode sair de casa. Só não pode sair para trabalhar. Era isso que eles (políticos) queriam. Eles querem transformar esse país em um bando de pedintes. É isso que eles querem e vocês não acordam. Eles querem você com mais um cartão: bolsa escola, bolsa família, bolsa prédio, bolsa apartamento, bolsa tijolo, bolsa sapo, bolsa remédio, bolsa motel... é cheio de bolsa, programas e mais programas, sabe por quê? Eu peço, senhor presidente: não mande dinheiro para ninguém, porque vão roubar. Mande os ventiladores e a vacina se tiver, mas não mande dinheiro
disse Sikêra.

Confira o vídeo


Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE