Vídeo: criminoso desmaia durante assalto e é resgatado por comparsas

As imagens foram gravadas por uma câmera de segurança instalada no ponto de ônibus.

Vídeo: criminoso desmaia durante assalto e é resgatado por comparsas
Ainda não se sabe a identidade e nem o estado de saúde do criminoso — Foto: Reprodução



Um assaltante desmaiou durante uma abordagem em um ponto de ônibus, na Cohab, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, na madrugada desta terça-feira. O criminoso caiu no chão enquanto tentava entrar em um carro para fugir com os comparsas, no fim da ação.

As vítimas percebem a aproximação de dois homens armados e tentam se esquivar, no entanto, a dupla ameaça os passageiros e roubam os celulares do grupo.

$ads={1}
Durante a ação, é possível perceber que um dos criminosos está alterado. Ele chega a pôr a mão na bolsa de uma das mulheres para achar o celular e toma a mochila de outra. Neste momento, um carro se aproxima do local e ao tentar entrar no veículo o criminoso desmaia. Um dos comparsas ainda puxa o rapaz para dentro, mas ele cai duas vezes antes do automóvel sair do local com as pernas do assaltante para fora.


A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento na 33ª DP (Realengo) e que agentes analisam as imagens em busca de informações que ajudem a identificar os criminosos. A corporação destacou ainda que aguarda o comparecimento das vítimas para realizarem o registro na delegacia.

Com informações de O Dia - IG e Mídia em Ação

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE