Itaíba registra homicídio e Arcoverde tentativa de homicídio nesta terça-feira

O homicídio e a tentativa foram registrados nesta terça-feira (05), em Itaíba no Agreste, e Arcoverde no Sertão de Pernambuco.

Itaíba registra homicídio e Arcoverde tentativa de homicídio nesta terça-feira
Foto: Ilustrativa/ Internet




Homicídio - Itaíba

A equipe GTR 3031 foi acionada para verificar um homicídio que havia ocorrido no Sítio Cachoeirinha, zona rural do município. Chegando ao local, acompanhados da equipe de peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do delegado, foi constatada a veracidade do fato. Segundo relatos de um parente da vítima, ela possuía uma rixa com o acusado e já teriam se desentendido anteriormente, mas não soube informar o motivo que teria levado o acusado ao assassinato. Segundo laudo do IC, a causa da morte teria sido traumatismo craniano causado por pancadas na cabeça do lado esquerdo. Diligências foram realizadas pelo efetivo, no intuito de capturar o acusado, mas até o momento não fora obtido êxito. A ocorrência foi registrada na DPC Local.

$ads={1}

Tentativa de Homicídio - Arcoverde

O efetivo da GT Operação Forte foi acionado para averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo, no Loteamento Veraneio. No local, o efetivo encontrou o veículo Fiesta, de placas: JQW-3403, o qual estava com 5 perfurações causadas por arma de fogo. Segundo informações, as vítimas estavam no veículo quando foram alvejadas e já haviam sido socorridas para o Hospital Regional de Arcoverde. No hospital, as vítimas relataram ao policiamento que não sabiam informar quem seriam os autores dos disparos, e acrescentaram que não tinham desafetos. Segundo informações de populares, os autores dos disparos foram dois indivíduos em uma moto Honda Bros, de cor laranja. A vítima 1 foi alvejada com dois tiros nas costas; enquanto a vítima 2 também foi atingida com dois disparos nas costas e um na mão esquerda. De acordo com o médico de plantão, as vítimas não correm risco de morte. A ocorrência de foi noticiada à DP local, onde será instaurado Inquérito Policial por Portaria.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE