Monteiro registra o 22º caso confirmado de Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa que nesta quinta-feira, 28, foram confirmados mais três novos casos positivos para o Covid-19.

Monteiro registra o 22º caso confirmado de Covid-19
Foto: Reprodução/ Internet



Trata-se de dois pacientes do sexo masculino, 64 e 17 anos, e uma paciente do sexo feminino, 63 anos.Todos estão sendo acompanhados pelas equipes de vigilância e permanecem em isolamento domiciliar.

Desta forma, totalizando até a presente data, 22 casos confirmados de Covid-19, e não 27 casos, como divulgado no Boletim do Estado do dia 27/05/20. Tal inconformidade dos dados já está sendo solucionada pela equipe técnica da saúde do Governo do Estado.

Leia também ↷
>> Dos 63 casos confirmados da Covid-19 em Custódia, 54 já estão recuperados
>> Sertânia confirma mais um caso de Covid-19 e número de infectados chega a 45

Hoje tivemos mais um caso de Covid-19 recuperado. Contabilizando até esta data 13 pacientes recuperados. Estes pacientes estavam cumprindo a quarentena em isolamento domiciliar com acompanhamento dos órgãos de saúde municipal.

$ads={1}
Arte: Divulgação



Reforçamos a importância de toda população seguir as orientações do distanciamento social, o uso de máscaras, a higienização das mãos com álcool 70% e demais medidas apresentadas pela Secretaria de Saúde.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE