Sertânia registra tentativa de homicídio na noite deste sábado - Plantão Policial (09/05)

Ocorrências registradas em Sertânia, Custódia, Arcoverde, Ibimirim e Manari, na área do 3° BPM, no dia 09 de maio de 2020.

Sertânia registra tentativa de homicídio na noite deste sábado - Plantão Policial (09/05)
Foto: Reprodução/ Plantão Policial/ Mídia em Ação



Tentativa de homicídio - Sertânia 
  • Por volta das 21h20, a equipe da GT 3211 foi acionada para verificar uma situação de Tentativa de Homicídio na cidade de Sertânia. A vítima, uma mulher, se encontrava reunida com amigos em frente a sua residência, quando o acusado chegou armado e desferiu disparos de arma de fogo contra os mesmos, chegando a ferir a vítima no rosto. Ela já se encontra fora de perigo, e após atendimento será dado alta. O acusado foi localizado e conduzido à DPC Local, juntamente com um revólver Taurus cal. 32, carregado com uma munição intacta e quatro munições deflagradas, que foi apreendido. O acusado foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia.

Desacato - Sertânia
  • Por volta das 16h30, durante as rondas, a Equipe da Operação Forte se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, que não obedeceu a ordem emanada do policiamento, e xingou o policiamento proferindo palavras de calão. Diante do exposto, o indivíduo foi conduzido à DPC Local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

Veículo roubado/ abandonado - Ibimirim
  • Por volta das 00h40, durante as rondas, a Equipe GT 3231 foi acionada por populares relatando que o veículo MBL-1620 vermelha de placa KHY-6624 constava em notícias de grupos de mensagens de WhatsApp, que teria sido roubado no dia anterior em um trecho da Rodovia BR-232, e que estava abandonado às margens da PE-360. Durante as diligências, o policiamento encontrou o caminhão sem carga (baú vazio) e com as chaves na ignição. Neste momento, caminhoneiros observaram as mensagens de WhatsApp, e avisaram ao Representante da Pessoa Jurídica (Cônjuge da titular), o qual veio reaver o veículo. Que até às 01h38, ainda não constava a restrição por Roubo/Furto na BIN (Denatran) para o veículo em questão, motivo pelo qual foi restituído diretamente ao envolvido 2.

$ads={1}

Veículo furtado/ roubado/ recuperado - Custódia 
  • Por volta das 04h00, durante as rondas na Praça Padre Leão, a Equipe GTR 3021 se deparou com a motocicleta Honda NXR Bros Branca 2016 de placa PNH-7869, que estava estacionada em frente ao Rei das Coxinhas, ocasião em que foi verificada a placa da mesma e ao confrontar com o chassi e o número do motor foi averiguado que os números não batiam, bem como foi apurado a olho nu que o último número do chassi 8 tinha sido reaberto e que se tratava do chassi número 9C2KD10000HR001796 surgindo a placa OFC-2071/PB chassi 9C2KD1000HR001796 e o número do motor que havia sido roubado em 18/06/2018. A placa PNH-7869/CE que se encontra na moto apresenta as mesmas características acima, porém com a verificação do número do chassi 8 e o número do motor foi apurado que se trata de produto de Roubo/ Furto. O policiamento realizou diligências para localizar o proprietário, porém sem êxito. Diante dos fatos, a moto foi apreendida e entregue na DPC de Custódia, onde será instaurado um inquérito policial.

Lesão corporal - Arcoverde
  • Por volta das 02h50, durante as rondas, a Equipe GT 3111 foi acionada para uma ocorrência de agressão por arma branca. Chegando ao local, a vítima havia sido esfaqueada superficialmente na coxa e braço esquerdo pela acusada, após uma discussão. Diante dos fatos, vítima e acusada foram conduzidas a DPC local, onde foi lavrado um TCO em desfavor da acusada, mas a faca não foi localizada.

Invasão a domicilio/ danos materiais - Manari
  • Por volta das 15h45, durante as rondas, O efetivo da GT 3341 foi solicitado por uma mulher que informou no povoado Serra do Exu, o acusado teria quebrado as portas da residência da sua mãe, e ameaçado a mesma com uma faca. O efetivo seguiu para o local e após diligências, localizou o acusado que estava embriagado, o qual foi conduzido à DPC Local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor. A testemunha Benedito aqui citado foi quem retirou o acusado de dentro da residência da vítima.

Ameaça por violência doméstica - Ibimirim
  • Por volta das 16h30, a equipe da GT 3231 foi acionada para verificar uma situação de violência doméstica. A vítima relatou que o acusado havia ameaçado ela e sua filha menor de idade. Após diligências o acusado foi localizado e conduzido à DPC Local, onde foi encaminhado para realizar o exame traumatológico. Logo em seguida a vítima afirmou que não desejava mais representar criminalmente contra o acusado, e assinou o BO desistindo da representação.

Com informações do 3º BPM para o Plantão Policial - Mídia em Ação

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE