Câmara de segurança mostra criança que caiu de prédio dentro de elevador momentos antes de morrer

O menino de cinco anos morreu ao cair do 9º andar de um prédio no Recife

Câmara de segurança mostra criança que caiu de prédio dentro de elevador momentos antes de morrer
A criança caiu do 9º andar do prédio, de acordo com a perícia — Foto: Reprodução/ TV Jornal



A produção da TV Jornal conseguiu o circuito que mostra o momento em que alguém está com a criança que morreu após cair do 9º andar de um prédio, na terça-feira (02), e aperta o botão do elevador onde estava a criança. As primeiras investigações apontaram, justamente, para o fato de que a mulher teria permitido que o garoto subisse sozinho no elevador antes de cair de uma altura de 35 metros.


Nas imagens, é possível ver que uma mulher aparece segurando a porta e com um celular no ouvido. Ela conversa com o menino. De acordo com o delegado responsável pelo caso, a criança estaria tentando encontrar a mãe que era empregada doméstica e estava passeando com o cachorro da família a pedido da patroa na parte debaixo do prédio. 

Homicídio culposo

Ainda de acordo com o delegado, a mulher foi negligente ao deixar a criança sozinha no elevador. Por isso, ela foi autuada em homicídio culposo (quando não há intenção de matar), mas pagou fiança - determinada no valor de R$ 20 mil - e foi liberada.

$ads={1}
Velório

O corpo do menino de cinco anos foi enterrado, nesta quarta-feira (05), no Cemitério de Bonança, no município de Moreno, na Zona da Mata de Pernambuco.


Especialista em segurança alerta sobre riscos

A TurmadoBarra entrevistou o especialista em segurança de condomínios, Edoardo Costa, que trouxe dicas de cuidados para pais e responsáveis que têm crianças e moram em apartamentos.


Com informações da TV Jornal

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE