Encapuzados invadem casa, matam homem a tiros e ferem outros dois em Buíque

O homicídio e tentativa aconteceram nesta sexta-feira (05), em Buíque, no Agreste de Pernambuco.

Encapuzados invadem casa, matam homem a tiros e ferem outros dois em Buíque
Foto: Ilustrativa/ Internet



De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada após populares ouvirem barulho de disparos de arma de fogo. Más ao chegar à entrada da rua, se deparou com uma das vítimas baleada no ombro direito. A vítima foi socorrida e levada até o hospital local.

Ao retornar ao local no intuito de colher mais informações, a polícia se deparou com a segunda vítima baleada na cabeça dentro da casa da testemunha. Foi prestado socorro, porém a vítima já deu entrada no hospital sem vida. No mesmo instante deu entrada no hospital a terceira vítima, baleada na clavícula e mão esquerda.

A PM ouviu as testemunhas do crime e foi informado que as vítimas estavam bebendo na casa da testemunha, momento em que dois homens encapuzados chegaram até a casa atirando em todos os homens presentes.

$ads={1}
A polícia realizou buscas para tentar localizar os suspeitos, porém não houve êxito. As testemunhas foram apresentadas na delegacia, onde a ocorrência foi registrada e instaurada um inquérito por portaria a fim de apurar o caso.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE