Serviço está sendo realizado através do site da companhia
A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) está oferecendo uma forma simplificada para que os clientes negociem os débitos através da internet. A regularização das contas de energia pode ser feita em até 12 vezes, de forma prática e sem precisar sair de casa.
A proposta é válida para o período de março a junho deste ano, quando a população sofreu os impactos econômicos da pandemia do novo coronavírus. O valor de entrada é de 15% para clientes de baixa renda, que têm o Número de Identificação Social (NIS) válido na conta de energia; e de 20% para o Grupo B.
Para participar do programa de negociação, é preciso ter pelo menos duas faturas em atraso. O cliente deve acessar a aba de negociação de débitos online e informar o CPF. Em seguida, escolher a forma de pagamento (à vista ou parcelado) e a quantidade de parcelas (se for o caso).
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Nesta negociação, a Celpe cobrará as multas e juros pelo atraso do pagamento apenas no próximo vencimento. As pessoas que não sabem se estão com contas em atraso também podem realizar a consulta através do site.
Quem tiver dúvidas sobre o assunto pode entrar em contato com a Celpe através do número de WhatsApp: (81) 3217.6990.
2ª via da conta
Para pedir uma segunda via de conta de energia, pode utilizar-se três plataformas diferentes: o site, o aplicativo ou solicitar o código de barras da conta pelo número 116, que tem atendimento 24 horas.
No site
Passo 1: Acesse o site da Celpe. No portal de serviços da empresa, você deverá selecionar a opção "2ª Via e Débito" para ser redirecionado à área de serviços ao cliente, na qual você poderá inserir informações para ter acesso à sua conta.
Passo 2: Após o clique, você será redirecionado à área de serviços ao cliente. No local, é possível inserir algumas informações para ter acesso à conta. Entre as informações necessárias estão a Conta Contrato, que fica disponível na sua conta de energia e pode ser visualizado abaixo do valor a ser pago. Outra informação a ser adicionada na conta é o seu CPF ou CNPJ. Após inserir as informações, deve-se selecionar a opção "Não sou um robô" e clicar em "Pesquisar".
Passo 3: Após a busca, o sistema irá encontrar todas as contas em atraso através do CPF e da conta contrato cadastradas. É só selecionar, baixar e imprimir.
Clique aqui para acessar o site da Celpe.
No Aplicativo
Passo 1: Baixe o Aplicativo "Celpe", da Companhia Energética de Pernambuco, em seu Smartphone. O app está disponível para os usuários do sistema Android ou para usuários do sistema operacional IOS.
Passo 2: Utilizando o aplicativo, é necessário cadastrar os seus dados através do CPF ou CNPJ, bem como, a conta contrato e o número de telefone. Após isso, é só selecionar a opção de 2ª via.
Passo 3: Com o aplicativo em seu celular, é só fazer o cadastro com os seus dados (CPF ou CNPJ, Conta Contrato e número de telefone) e selecionar a opção de 2ª via de conta.
Com informações do NE10 Interior
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Energia elétrica — Foto: Reprodução/ Internet |
A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) está oferecendo uma forma simplificada para que os clientes negociem os débitos através da internet. A regularização das contas de energia pode ser feita em até 12 vezes, de forma prática e sem precisar sair de casa.
A proposta é válida para o período de março a junho deste ano, quando a população sofreu os impactos econômicos da pandemia do novo coronavírus. O valor de entrada é de 15% para clientes de baixa renda, que têm o Número de Identificação Social (NIS) válido na conta de energia; e de 20% para o Grupo B.
Para participar do programa de negociação, é preciso ter pelo menos duas faturas em atraso. O cliente deve acessar a aba de negociação de débitos online e informar o CPF. Em seguida, escolher a forma de pagamento (à vista ou parcelado) e a quantidade de parcelas (se for o caso).
Nesta negociação, a Celpe cobrará as multas e juros pelo atraso do pagamento apenas no próximo vencimento. As pessoas que não sabem se estão com contas em atraso também podem realizar a consulta através do site.
Quem tiver dúvidas sobre o assunto pode entrar em contato com a Celpe através do número de WhatsApp: (81) 3217.6990.
2ª via da conta
Para pedir uma segunda via de conta de energia, pode utilizar-se três plataformas diferentes: o site, o aplicativo ou solicitar o código de barras da conta pelo número 116, que tem atendimento 24 horas.
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No site
Passo 1: Acesse o site da Celpe. No portal de serviços da empresa, você deverá selecionar a opção "2ª Via e Débito" para ser redirecionado à área de serviços ao cliente, na qual você poderá inserir informações para ter acesso à sua conta.
Passo 2: Após o clique, você será redirecionado à área de serviços ao cliente. No local, é possível inserir algumas informações para ter acesso à conta. Entre as informações necessárias estão a Conta Contrato, que fica disponível na sua conta de energia e pode ser visualizado abaixo do valor a ser pago. Outra informação a ser adicionada na conta é o seu CPF ou CNPJ. Após inserir as informações, deve-se selecionar a opção "Não sou um robô" e clicar em "Pesquisar".
Passo 3: Após a busca, o sistema irá encontrar todas as contas em atraso através do CPF e da conta contrato cadastradas. É só selecionar, baixar e imprimir.
Clique aqui para acessar o site da Celpe.
No Aplicativo
Passo 1: Baixe o Aplicativo "Celpe", da Companhia Energética de Pernambuco, em seu Smartphone. O app está disponível para os usuários do sistema Android ou para usuários do sistema operacional IOS.
Passo 2: Utilizando o aplicativo, é necessário cadastrar os seus dados através do CPF ou CNPJ, bem como, a conta contrato e o número de telefone. Após isso, é só selecionar a opção de 2ª via.
Passo 3: Com o aplicativo em seu celular, é só fazer o cadastro com os seus dados (CPF ou CNPJ, Conta Contrato e número de telefone) e selecionar a opção de 2ª via de conta.
Com informações do NE10 Interior
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