Grupos são detidos após descumprirem medidas de combate ao Covid-19 em Sertânia

Nas duas ocorrências os suspeitos faziam uso de bebida alcoólica.

Grupos são detidos após descumprirem medidas de combate ao Covid-19 em Sertânia
Foto: Ilustrativa/ Internet



As ocorrências foram registradas nesta quinta-feira (04), no Distrito de Cruzeiro de Nordeste, em Sertânia no Sertão de Pernambuco.

DESCUMPRIMENTO DE DECRETO/PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO
  • Distrito de Cruzeiro de Nordeste
Por voltas das 21h00 do 04/06, a equipe Rocam de Sertânia (MO3201) foi solicitada pela Vigilância Sanitária de Sertânia para verificar, no citado endereço, ocorrência de possível descumprimento de decreto e perturbação de sossego através de gritos e palavrões. Ao chegar ao local, o policiamento constatou os fatos alegados, onde os suspeitos estavam ingerindo bebida alcoólica no espetinho, o qual estava portando uma faca peixeira. Os suspeitos juntamente com o material apreendido foram apresentados à delegacia de Sertânia, onde foram lavrados três termos circunstanciados de ocorrência.

$ads={1}
DESCUMPRIMENTO DE DECRETO/PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO
  • Distrito de Cruzeiro de Nordeste
Por voltas das 21h00 do 04/06, a equipe Rocam de Sertânia (MO3201) foi solicitada pela Vigilância Sanitária de Sertânia para verificar, no citado endereço, ocorrência de possível descumprimento de decreto e perturbação de sossego. Ao chegar ao local, o policiamento constatou os fatos alegados, e com apoio da Guarda Municipal, foram realizadas abordagens, onde foi verificado que os envolvidos acima estavam ingerindo bebida alcoólica no bar no endereço supramencionado, fazendo bastante barulho, assim perturbando o sossego da vizinhança. Os suspeitos  foram apresentados à delegacia de Sertânia, onde foram lavrados oito termos circunstanciados de ocorrência.

Com informações do 3º BPM para o Plantão Policial - Mídia em Ação

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE