IFPE abre inscrições para curso de conversação online de inglês, em Serra Talhada

As inscrições são gratuitas e seguem abertas até o dia 25 de junho.

IFPE abre inscrições para curso de conversação online de inglês, em Serra Talhada
Aulas de conversação em inglês serão online — Foto: PMVR/ Divulgação



O IFPE de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco abriu inscrições gratuitas para o Curso Livre de Extensão de Conversação Online em Língua Inglesa. O objetivo é que, com aulas de uma hora por dia, o estudante aprenda conceitos básicos e consiga se comunicar no idioma estrangeiro.

Ao todo, são ofertadas 20 vagas, divididas em duas turmas de 10 alunos. As aulas serão ministradas pelo professor Ricardo Martins, e acontecerão de segunda a sexta-feira, de 29 de junho a 24 de julho. A turma 1 terá aulas das 19h às 20h, e a turma 2 das 20h às 21h. Ao final, todos os estudantes terão direito a certificado equivalente a 20h de curso.

$ads={1}
O prazo de inscrição é até o dia 25 de junho. Para se inscrever é necessário ter o Ensino Médio completo e preencher o formulário de inscrição, no qual será preciso anexar cópias de RG, CPF e comprovante de escolaridade. Para as aulas, é necessário ter um e-mail do Gmail.

Caso o número de inscritos seja maior do que a quantidade de vagas, a seleção será por meio de sorteio. O resultado está previsto para ser divulgado dia 26 de junho e os candidatos selecionados receberão o link para acesso à plataforma do curso através do e-mail informado no ato da inscrição.

Com informações do G1 Caruaru

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE