Adolescente mata amiga com tiro acidental após pegar arma do pai em Cuiabá

No local, foram encontradas sete armas de fogo do proprietário da residência que é atirador esportivo. Vítima é filha de médico neurocirurgião que morreu em um acidente há dois anos.

Adolescente mata amiga com tiro acidental após pegar arma do pai em Cuiabá
Isabele Guimarães Ramos, de 14 anos, morreu ao ser atingida por tiro na cabeça no condomínio Alphaville, em Cuiabá — Foto: Instagram/ Reprodução



Uma adolescente de 14 anos morreu na noite desse domingo (12) depois de ser atingida por um tiro acidental feito por uma amiga, em um condomínio de luxo, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, a jovem que atirou tem a mesma idade e pegou a arma do pai, que é atirador esportivo.

A vítima, Isabele Guimarães Ramos, 14 anos, foi atingida por um tiro na cabeça. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas ela já estava morta. O corpo foi encontrada no banheiro da residência.

A situação ocorreu por volta de 22h30 no condomínio Alphaville 1, localizado no bairro Jardim Itália. Segundo a PM, o acidente aconteceu na casa da adolescente que atirou. O local foi isolado e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), assim como perícia técnica, também foram chamados.

$ads={1}
Na residência, foram encontradas sete armas de fogo que pertencem a pai da jovem que disparou, Marcelo Martins Cestari, de 46 anos. Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. No entanto, pagou uma fiança, cujo valor não foi divulgado pela Polícia Civil de Mato Grosso, e foi liberado em seguida.

Isabele era filha do médico neurocirurgião Jony Soares Ramos, de 49 anos, que morreu em um acidente, em junho de 2018, na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), em Cuiabá. Ele pilotava uma motocicleta e atropelou uma vaca.

Com informações do G1 MT

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE