Adolescentes acham corpos em praia durante gravação para o TikTok em Seatlle

Adolescentes encontraram os corpos de duas pessoas na cidade de Seattle, no estado norte-americano de Washington, enquanto faziam vídeos para o Tik Tok.

Adolescentes acham corpos em praia durante gravação para o TikTok em Seatlle
Jessica Lewis e Austin Wenner foram mortos a tiros dias antes de serem encontrados em uma praia de Seattle — Foto: Austin Wenner / Facebook/ TikTok



As duas vítimas, Jessica Lewis, de 35 anos, e Austin Wenner, de 27 anos, foram mortos a tiros dias antes de serem encontrados, de acordo com o Departamento Médico do Condado de King. Um membro da família de um deles disse que os dois namoravam há anos.

Cerca de uma semana após o assassinato, ocorrido em junho, os adolescentes encontraram os corpos em sacos em uma praia no oeste de Seattle e ligaram para a polícia. O vídeo que eles gravaram foi publicado posteriormente no TikTok.

Adolescentes acham corpos em praia durante gravação para o TikTok em Seatlle
Foto: Reprodução/ TikTok



Autoridades foram ao local, e um segundo saco foi encontrado na água, disse a polícia da cidade em um comunicado.

$ads={1}
“Falamos com as pessoas envolvidas e elas corroboraram algumas informações”, afirmou o detetive policial Mark Jamieson. “Os jovens encontraram um saco que cheirava mal, e ligaram para a polícia."

Lewis tinha quatro filhos e namorava Wenner há oito anos, disse a tia dela, Gina Jaschke, à emissora Kiro, afiliada da CNN. “Eles eram apenas pessoas boas e normais”, contou. “Ninguém merece o que aconteceu com eles.”

Ela pediu que, se alguém tiver alguma informação sobre o caso, que fale às autoridades.

Com informações da CNN Brasil

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE