Facebook SDK

A vítima foi morta a tiros nesta segunda-feira (06), na Rua Vitor Cipriano, no centro de Sertânia, no Sertão de Pernambuco.

Homem é assassinado a tiros no centro de Sertânia
Foto: Reprodução/ WhatsApp


De acordo com a Polícia Militar, a equipe policial foi acionada por populares, que informaram que a vítima identificada popularmente como "Romário do posto de gasolina", transitava no endereço citado, quando se aproximou um veículo de cor prata - modelo HB20, ocupado por dois indivíduos não identificados, um deles desembarcou do veículo e efetuou vários disparos contra a vítima, que morreu no local.

A PM fez buscas no intuito de localizar os autores do crime, porém sem sucesso. O Instituto de Criminalística (IC) também foi acionado ao local. Segundo informações levantadas pela PM a vítima tem passagens por tráfico de drogas e venda de armas de fogo, inclusive foi alvo de Mandado de Busca e Apreensão por ocasião da Operação Confinamento, deflagrada no dia 30 de abril de 2020, quando foi apreendida
com ele droga e um valor de aproximadamente R$ 8 mil reais, em espécie.

$ads={1}
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Deixar comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua depois da publicidade

Publicidade