Homem mata e dorme com corpo da vítima durante dois dias

Em depoimento, o homem revelou que a motivação do crime foi devido ao fato da jovem não ter respondido ao seu "bom dia"

Homem mata e dorme com corpo da vítima durante dois dias
Mulher passou dias desaparecida até corpo ser encontrado — Foto: Reprodução/ Internet





O servente de pedreiro Marcos André de Carvalho, de 21 anos, confessou à polícia que matou a vizinha Carla Magalhães, 25, e dormiu durante duas noites com o corpo da vítima embaixo da cama. Segundo as investigações, a jovem foi sequestrada no dia 30 de junho em frente à própria residência no bairro Tiradentes, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Em depoimento, o homem revelou que não se recorda de ter sequestrado a vítima e de posteriormente ter cometido o crime, alegando que na data do ocorrido havia ingerido alta quantidade de bebida alcoólica. No dia seguinte, ele relata que logo ao acordar avistou o corpo de Carla no chão de sua casa e sentiu-se arrependido.

$ads={1}
Apesar disso, o servente de pedreiro afirmou aos investigadores que realizou normalmente suas tarefas diárias e dormiu durante duas noites seguidas com o cadáver escondido embaixo da cama. Três dias após o crime, o corpo da jovem foi encontrado na esquina da rua onde morava.

De acordo com a polícia, a vítima foi assassinada com golpes de faca no pescoço e sofreu violência sexual. Aos agentes, o homem revelou que motivação do crime foi devido ao fato dele sentir raiva da jovem pois, em determinada ocasião, Carla não teria respondido "bom dia" quando ele a cumprimentou. 

O homem teve a prisão preventiva decretada na última terça-feira (14) e vai responder por homicídio qualificado.


Com informações do Primeiro Impacto (SBT)

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE