Prefeitura de Sertânia faz nova convocação dos aprovados no concurso de 2019

A prefeitura divulgou mais um edital de convocação do concurso público realizado em 2019.

Prefeitura de Sertânia faz nova convocação dos aprovados no concurso de 2019
Foto: Reprodução/ Pixabay



A lista completa com os nomes dos convocados e documentação necessária foi publicada nos sites: www.sertania.pe.gov.br e www.admtec.org.br.

Estão sendo chamados candidatos aprovados para os cargos de auxiliar em saúde bucal, técnico em enfermagem, farmacêutico bioquímico, auxiliar de radiologia, cirurgião dentista e nutricionista.

Leia também ↷
>> Prefeitura de Sertânia convoca aprovados em concurso público
>> Prefeitura de Sertânia convoca mais aprovados no concurso público

É necessário comparecer ao Setor de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, na sede Prefeitura Municipal de Sertânia, situada na Praça João Pereira Vale, 20, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.

$ads={1}
O prazo é de 30 dias corridos, contados a partir do recebimento da carta convocação para a posse, mas o candidato convocado que não deseja esperar o AR pode comparecer de forma espontânea no endereço acima citado.  Esses aprovados passarão, ainda, por avaliação médica e o candidato com deficiência chamado deve apresentar também laudo comprobatório.

Essa foi a décima primeira convocação do Governo Municipal de Sertânia referente ao certame realizado em 2019, que tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. O concurso ofereceu 164 vagas de emprego, em todos os níveis de escolaridade.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE