CDL Sertânia lança campanha de retomada do comércio com a participação de artistas da cidade

A campanha conta com a participação de cantores, instrumentistas e poetas sertanienses. O objetivo é incentivar o consumo da população e a retomada da economia local

CDL Sertânia lança campanha de retomada do comércio com a participação de artistas da cidade
Artistas Sertanienses — Foto: Divulgação/ CDL Sertânia

Diógenes Freire

Na última segunda-feira (17), a CDL Sertânia lançou a campanha "É HORA DA RETOMADA" para incentivar o consumo da população e a volta às compras no comércio local. A campanha é ancorada em um vídeo onde os artistas convidam a população para voltar ao comércio com a certeza de que todos os empresários estão fazendo todo o necessário para poupar a saúde dos seus clientes.


Para o presidente da CDL Sertânia, André Rafael, a campanha demonstra a união de todos em torno de um bem comum que é o comércio local.

$ads={1}

"Todos nós sabemos e ficou ainda mais claro nessa quarentena que a economia também é essencial para a sobrevivência. Sem um comércio aquecido vários problemas também atinge as pessoas, a exemplo do desemprego, da fome, das dívidas e etc. Por isso, é de muita importância termos os artistas da nossa terra envolvidos nesse compromisso de retomarmos a economia e fazer girar novamente o comércio da nossa querida cidade", afirmou o presidente.


Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE