CDL Sertânia e SEBRAE discutem plano de retomada do comércio

O SEBRAE Serra Talhada vai oferecer uma consultoria às empresas sertanienses com orientações voltadas às regras da reabertura e também direcionada ao aperfeiçoamento das vendas online. Para participar é só entrar em contato com a CDL Sertânia e consultar as vagas disponíveis

CDL Sertânia e SEBRAE discutem plano de retomada do comércio
Foto: Divulgação



Diógenes Freire

Em reunião virtual com o gerente do SEBRAE Serra Talhada, Henrique Malaquias, na noite desta quarta-feira (15), os sócios da CDL Sertânia ficaram conhecendo o 'Plano de Retomada do Comércio e Serviços' desenvolvido e subsidiado pelo SEBRAE. O plano trata de uma consultoria para auxiliar o empresário a se adaptar às novas regras pós quarentena e para turbinar os canais de vendas online.

Leia também ↷
>> Federação das CDL's de Pernambuco repercute ações da CDL Sertânia em meio à crise
>> Hospital de Sertânia recebe doação de mil litros de álcool

As vagas são limitadas e para receber a consultoria, o empresário deve entrar em contato com a CDL Sertânia. O SEBRAE irá atender turmas de 10 participantes com aulas para todos e análises de soluções individuais.

$ads={1}
Para o presidente da CDL Sertânia, André Rafael, "a iniciativa é de grande valor, pois, irá auxiliar o empresário neste novo momento do comércio em que além das dificuldades normais de se manter um negócio ativo, agora o empresário precisa se desdobrar para atender às demandas dos decretos estaduais e municipais".

O gerente do SEBRAE Serra Talhada, Henrique Malaquias, se colocou à disposição de todos os sócios da CDL Sertânia para tirar todas as dúvidas sobre o plano e ainda durante a reunião já foi formada a metade da primeira turma do projeto.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE