Polícia Militar fecha rinhas de galo em Arcoverde e Sertânia

As ocorrências foram registradas neste sábado (01), nos municípios de Arcoverde e Sertânia, no Sertão de Pernambuco.

Polícia Militar fecha rinhas de galo em Arcoverde e Sertânia
Foto: Ilustrativa/ Internet



ARCOVERDE

Por volta das 17h30 de hoje (01/08/20), durante as rondas, as Equipes GT 3000 e GATI/3º BPM receberam denúncias repassadas pelo NIS-1/3º BPM, que no Povoado Ipojuca, zona rural de Arcoverde, estaria ocorrendo pratica ilícita de organização de rinha de galo, com grande aglomeração de pessoas. Chegando ao local, havia três arenas para a prática do embate entre os animais, com vários animais machucados e cerca de 200 (duzentas) pessoas. Após uma varredura no local, foi encontrada uma pequena porção de cocaína em um banco próximo a uma das arenas, bem como troféus, 04 (quatro) galos, papéis de contabilização de valores, pesos e tempos das brigas dos animais, sendo o responsável pelo local conduzido à DPC de Arcoverde com todo o material apreendido.

$ads={1}
SERTÂNIA

Por volta das 15h00 de hoje (01/08/20), a GT 3211 em conjunto com a Vigilância Sanitária e Guarda Civil Municipal, receberam a denúncia de Descumprimento de Decreto e Rinha de Galo no endereço citado. De imediato as equipes se deslocaram ao local, encontrando 13 (treze) pessoas
descumprindo o decreto estadual com aglomeração e sem o uso de máscaras. Ao proceder com abordagem, foi localizada uma faca peixeira de 10 polegadas, e após uma varredura no local foi localizado um rebolo, objeto utilizado para os galos brigarem, onde foi encontrado 02 (dois) galos com ferimentos pelo corpo e sangue no piso. Todos os envolvidos foram encaminhados à DPC para lavratura de TCO.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE