Veja 9 curiosidades incríveis sobre os parques da Disney

Saiba mais sobre esse lugar mágico e seus mistérios!

Veja 9 curiosidades incríveis sobre os parques da Disney
Walt Disney e o personagem de animação Mickey Mouse — Foto: Wikimedia Commons

Conhecida pela sua magia sem igual, a Disney é um dos destinos mais visitados por famílias de todo o mundo, não é mesmo? Mas o que nem todos sabem é que, além de toda a atmosfera incrível que envolve o lugar, existem muitos fatos curiosos por lá. Se você é fã da Disney, confira esses 9 fatos sobre os parques que vão te deixar ainda mais encantado:

1. Os shows de fogos de artifício da Disney são um espetáculo à parte, e isso fez com que o complexo dos parques se tornasse o segundo maior comprador desses artefatos nos Estados Unidos;

2. O número de comidas vendidas nos parques é impressionante! Um dos alimentos mais consumidos por lá são as batatas fritas. Por ano, estima-se que são pedidos cerca de 4 mil toneladas do alimento;

$ads={1}

3. Dentro do complexo da Disney, existem muitas opções de hospedagem. São mais de 20 hotéis, divididos por categorias para caber em todos os bolsos - desde os quartos mais econômicos até as luxuosas suítes temáticas.

4. Quem conhece o Mickey Mouse costuma vê-lo sempre com a mesma roupa dos desenhos, não é mesmo? Mas nos parques, ele tem um guarda-roupa com mais de 290 roupas temáticas para cada momento de performance!

5. Você sabia que os salgadinhos Doritos surgiram pela primeira vez nos parques da Disney? Pois é! Depois de fazer muito sucesso em um restaurante do local, acabou se popularizando no mundo todo.

Com informações do Aventuras na História

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE