Criminosos de 13 e 16 anos são baleados após roubo em Diadema; veja as imagens

Menores do crime que praticavam assaltos em Diadema, na Região Metropolitana de São Paulo, foram baleados em tiroteio com a PM.

Criminosos de 13 e 16 anos são baleados após roubo em Diadema; veja as imagens
Os criminosos de idade foram baleados após roubo em Diadema — Reprodução/ TV Band

O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira, 17. As informações são do Igor Calian, no 1º Jornal. 

De acordo com a Polícia, três bandidos que estavam armados, roubaram o carro e os pertences de uma mulher. A vítima estava com o filho de cinco anos, saindo de casa, quando o trio se aproximou e anunciou o roubo.

O trio fugiu com o veículo, e, segundo a PM, começou a realizar assaltos na região. Os policiais iniciaram buscas e localizaram o automóvel roubado. Houve uma pequena perseguição e os bandidos acabaram parando e atirando contra os policiais.

$ads={1}

Os PMs reagiram, e dois ladrões, um de 13 anos e um de 16 anos, foram baleados. O terceiro ladrão conseguiu fugir. Os criminosos foram levados para um Hospital da região e não foi divulgado o estado de saúde deles. O caso foi registrado no 3º DP de Diadema.


Reincidência 

Os menores já vinham fazendo outros roubos na região, inclusive na última terça-feira, 15, um circuito mostra outro assalto em Diadema, onde os ladrões abordam uma mulher que está com uma criança de colo em um carro, e, armados, exigem que ela saia do veículo, na sequencia eles fogem com o automóvel.

Com informações da Band

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE