Família de sertaniense lança campanha de arrecadação para tratamento médico de urgência

José Nilton é morador do Alto do Rio Branco é há alguns meses está em tratamento no Hospital do Câncer de Pernambuco (HCP) cuidando de uma lesão benigna no joelho esquerdo

Família de sertaniense lança campanha de arrecadação para tratamento médico de urgência
José Nilton — Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal

Diógenes Freire

Há alguns meses o sertaniense, José Nilton, está enfrentando um tratamento de saúde no Hospital do Câncer de Pernambuco (HCP) na capital do estado, onde foi identificada uma lesão benigna em seu joelho esquerdo. No momento, a indicação médica é de que sejam aplicadas seis doses de uma medicação chamada Denosumab antes da cirurgia. Cada dose da medicação custa entre R$ 1.000,00 e R$ 1.500,00. Para isso, a família está entrando na justiça para conseguir a medicação via ordem judicial. No entanto, devido aos prazos processuais e a urgência do tratamento, a família resolveu iniciar uma vaquinha virtual para arrecadar fundos e garantir, pelo menos, as três primeiras doses da medicação. 


$ads={1}

José Nilton é morador do bairro Alto do Rio Branco e é muito querido por todos na cidade. Para ajudar é só doar através da vaquinha virtual pelo link vaka.me/1405835 ou depositar qualquer valor na conta da Caixa Econômica Federal, agência 0777, operação 013, conta 16291-1 que está em nome da filha do paciente, Brenda Carolina B. Carvalho.

Pessoal foi criado uma vaquinha online, segui o link: vaka.me/1405835 Vamos ajudar nosso amigo José Nilton, qualquer quantia é bem vinda!

Publicado por Natália Nascimento em Quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE