Suspeito é baleado por policial após tentar fugir de abordagem em Arcoverde

O suspeito foi preso nesta sexta-feira (4), no Loteamento Veraneio, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

Suspeito é baleado por policial após tentar fugir de abordagem em Arcoverde
Foto: Ilustrativa/ Internet

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito era monitorado e havia um Mandado de Prisão Expedido pela Vara Criminal de Arcoverde, a equipe policial foi acionada para averiguar uma denúncia de que no Loteamento Veraneio haviam dois indivíduos discutindo e que um deles estaria com arma de fogo.

Ao fazer o deslocamento e o chegar no local visualizou um indivíduo com uma arma de fogo longa na mão, o qual adentrou em uma residência correndo. Uma das equipes policiais se deslocou a lateral da casa, momento em que os policiais militares visualizaram o suspeito pulando o muro e apontando a arma em direção da equipe, que em ação rápida de Legítima Defesa um dos policiais efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo o suspeito na região das nádegas, o qual caiu ao chão vindo a soltar a arma e cessando a reação do suspeito. A PM fez a aproximação e localizou uma espingarda soca-soca, cal. 12, municiada. A PM providenciou socorro do suspeito ao Hospital Regional, onde foi atendido e não corre risco de morte.

$ads={1}

Ainda de acordo com a PM, o suspeito é ex-interno da Funase, e também cumpriu pena no Presídio Advogado Brito Alves (PABA). O suspeito está sendo custodiado no Hospital Regional, e em seguida será apresentado à Delegacia de Polícia Civil, para dar continuidade ao Flagrante Delito.

Objetos apreendidos no interior da residência:

Um simulacro de garruncha; 8 aparelhos celulares de procedência duvidosa; 4 carretéis de linha de nylon; uma balança de precisão; 3 bolsas de maconha, pesando 651g e um invólucro de plástico contendo 100 sementes de maconha.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE