Suspeitos de furto são presos em flagrante em Sertânia

Os dois suspeitos foram presos na noite desta terça-feira (22), na Vila da Caixa, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco.

Suspeitos de furto são presos em flagrante em Sertânia
Foto: Ilustrativa/ Internet

De acordo com a Polícia Militar, durante rondas no centro da cidade, as equipes policiais receberam informações que os autores do furto de uma motocicleta ocorrido na noite anterior estavam na Vila da Caixa.


No local indicado a PM encontrou os suspeitos na calçada de uma casa, eles estavam com as mesmas roupas e boné, de acordo com as imagens dos vídeos. Durante a abordagem, ambos admitiram serem os autores do furto e que venderam a motocicleta a um indivíduo, residente a Rua II, bairro Alto do Céu. No deslocamento, o policiamento visualizou um veículo Montana — vermelho com dois ocupantes em atitude suspeita e encontraram em cima do veículo, à moto furtada. Um quarto envolvido relatou que contratou um terceiro, para conduzir a motocicleta de Sertânia para Monteiro, também foi localizada com o quarto envolvido, 8 gramas de maconha e não souberam informar onde estava o possível comprador da moto.


$ads={1}

Todos os envolvidos tem passagem pela polícia por Tráfico e Homicídios, sendo os quatro suspeitos e os objetos apreendidos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde, onde os suspeitos três e quatro foram autuados em flagrante delito e foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência para os envolvidos um e dois.


Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE