Aeroporto de Caruaru e de Serra Talhada terão voos para Recife, diz governo

A Azul Linhas Aéreas vai ofertar voos diretos e regulares para capital pernambucana, duas vezes por dia, dos dois aeroportos

Aeroporto de Caruaru e de Serra Talhada terão voos para Recife, diz governo
A Azul Linhas Aéreas vai ofertar voos diretos e regulares para capital pernambucana, duas vezes por dia, dos dois aeroportos — Foto: Reprodução/ Internet

O governador Paulo Câmara anunciou, nesta quinta-feira (08), que o Sertão e o Agreste passarão a ser conectados pelo serviço de transporte aéreo. A Azul Linhas Aéreas vai ofertar voos diretos e regulares para o Recife, duas vezes por dia, dos aeroportos Santa Magalhães, em Serra Talhada, e Oscar Laranjeiras, em Caruaru.

O início das operações - voos para Recife - está previsto para 11 de novembro. O anúncio aconteceu durante encontro, no início da tarde, no Palácio do Campo das Princesas, com as presenças da secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, e de diretores da Azul.

“A Azul já é uma grande parceira de Pernambuco com a conectividade implantada no hub do Recife. Hoje, avançamos para interiorizar esse processo em Caruaru e em Serra Talhada. Serão dois voos diários a partir de 11 de novembro. Isso vai ajudar a desenvolver mais ainda o interior do Estado. É uma parceria que visa o futuro, a qualidade de vida e o desenvolvimento das regiões”, detalhou Câmara.

$ads={1}

Oscar Laranjeiras

Na quarta-feira (7) foi assinada a ordem de serviço para o início dos trabalhos no Aeroporto Oscar Laranjeira, que têm investimento de R$ 449.688,06. O montante financeiro empregado tem como objetivo garantir a reforma do prédio do terminal de passageiros. A expectativa é de que os serviços sejam concluídos em 60 dias.

Com informações do NE10 Interior

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE