Carga de quase cinco toneladas de carne roubada em Arcoverde é apreendida em frigorífico na PB

Carga teria como destino Recife, a capital do estado vizinho. O produto foi roubado no município de Arcoverde, no último dia 27 de setembro.

Carga de quase cinco toneladas de carne roubada em Arcoverde é apreendida em frigorífico na PB
Quase cinco toneladas de carne roubadas em PE são apreendidas em frigorífico na Paraíba — Foto: TV Cabo Branco/ Reprodução

Cerca de quatro toneladas e meia de carne bovina foram apreendidas nesta quarta-feira (7) em um frigorífico, localizado em Bayeux, município da Grande João Pessoa.

Segundo a Polícia Civil, o produto saiu do Mato Grosso e foi roubado no último dia 27 de setembro, em Arcoverde, município pernambucano. Após render o motorista do caminhão que transportava a carga, um grupo roubou o veículo e a carne.


A carga encontrada em Bayeux foi avaliada em aproximadamente R$ 460 mil. Durante a ação da polícia, o proprietário e o gerente do frigorífico não foram encontrados no local.

De acordo com o delegado de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa, Getúlio Machado, o advogado do estabelecimento disse que eles vão se apresentar à polícia o mais rápido possível.

$ads={1}

O delegado disse também que apenas a investigação do crime de receptação será desenvolvida na Paraíba. O crime de roubo deve ser investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.

A carga será devolvida para o proprietário, que já foi comunicado sobre a recuperação.

Com informações do G1 PB

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE