Candidato a prefeito de cidade do RJ morre durante live no Youtube

Caso aconteceu em entrevista pela internet sobre as eleições; Paulo Sérgio Cyrillo, de 73 anos, era candidato pelo Republicanos

Candidato a prefeito de cidade do RJ morre durante live no Youtube
Cyrillo era sabatinado pela OAB e por uma faculdade local — Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um candidato a prefeito da cidade de Bom Jesus do Itabapoana, no interior do Rio de Janeiro, morreu durante entrevista em live na internet. Paulo Sérgio Cyrillo tinha 73 anos e era filiado ao Republicanos.

De acordo com informações do jornal Extra, a subseção da OAB da cidade realizava uma rodada de perguntas com os candidatos a prefeito em parceria com uma faculdade. 

"Nós estávamos fazendo a entrevista normalmente, com dois mediadores, um representante da OAB e uma representante da faculdade, e num dado momento, o candidato finalizando uma resposta sofreu um mal súbito", relatou Gilberto Cardoso de Matos, presidente da 17ª Subseção da OAB.

$ads={1}

Ao G1 local, os familiares informaram que Cyrillo, que já foi prefeito da cidade anteriormente, sofreu um infarto fulminante. Ele deixa a esposa, dois filhos e duas netas.

O vídeo, que estava sendo transmitido pelo canal da faculdade no Youtube e chegou a rodar em redes sociais, foi retirado do ar. Nas imagens, ele começa a dar sinais de que passa mal, até que revira os olhos e cai pra trás. Ele foi socorrido por um filho.

Em nota, a Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana decretou luto oficial pela morte de Cyrillo. A faculdade também lamentou a morte do candidato.

Com informações do Estado de Minas

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE