O laudo médico da morte de Tom Veiga, o Louro José, foi informado pela reportagem da TV Globo durante o programa de Ana Maria Braga
Tom Veiga, intérprete do Louro José, foi encontrado morto no Rio de Janeiro — Foto: Reprodução/ Internet |
A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, no programa 'Mais Você', da Rede Globo. Ele foi encontrado sem vida em casa, no domingo (01), e a notícia chocou o público, que acompanhou o trabalho do artista como o Louro José por mais de 20 anos. A causa da morte de Tom Veiga é “hemorragia intra craniana por rotura de aneurisma cerebral”, de acordo com o laudo médico do Instituto Médico Legal (IML).
Durante entrada ao vivo no programa 'Mais Você', da TV Globo, o repórter Ivo Madoglio informou que a morte de Tom Veiga aconteceu por conta de um AVC após o rompimento de um aneurisma, segundo o laudo dos legistas. A morte do ator que interpretava o Louro José segue entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, com muitas pessoas prestando homenagens ao artista.
Antes de trabalhar na Rede Globo, Tom Veiga já estava junto com Ana Maria Braga na Rede Record. Com o passar dos anos, o Louro José se tornou um personagem popular da TV e o trabalho de Tom Veiga virou referência para vários artistas de manipulação de boneco, como o também ator Guga Macel, o Frango José, do Papeira da Cinderela, que deixou uma homenagem à Tom Veiga e ao Louro José.
Separações
Em outubro, Tom Veiga havia se separado da segunda esposa, a empresária Cybelle Hermínio Costa, de 31 anos. Os dois se casaram em janeiro e viveram juntos por nove meses. Antes, a voz e atuação do Louro José foi casado por 14 anos com Alessandra Veiga, com quem tem uma filha. O relacionamento com Alessandra terminou em 2018.
Homenagem de Ana Maria Braga
Em uma postagem nas redes socais, Ana Maria Braga fez uma homenagem ao ator Tom Veiga, que interpretou o Louro José. Ela descreveu como sendo um filho. O papagaio Louro José foi criado por Ana Maria Braga em 1996, ainda de acordo a TV Globo, quando Ana Maria Braga apresentava o programa ''Note e Anote", na Record.
“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração'', publicou a apresentadora. A dupla era bastante querida pelos brasileiros.
Com informações da TV Jornal
Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!