Policiais impedem suicídio de jovem em Venturosa

A jovem estava abalada e ameaçava se jogar de uma ponte.

Policiais impedem suicídio de jovem em Venturosa
Suicídio não é a solução, ligue para o CVV 188 — Foto: Ilustrativa/ Internet

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher informou que a sua filha menor havia deixado mensagens em redes sociais que estava com intenção de cometer suicídio, meses atrás a jovem já havia tentado suicídio. Nessa nova tentativa a jovem havia saído da casa da avó por volta das 4h da manhã, desta terça-feira (29).

$ads={1}

A equipe policial se deslocou até a casa da vó da jovem na zona rural, e foram iniciadas buscas na mata. A jovem foi encontrada muito abalada emocionalmente próximo a uma ponte e ameaçava se jogar. Após uma conversa com a jovem, ela ouviu os conselhos dos policiais e desistiu do suicídio.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Venturosa, e as informações também foram repassadas ao Conselho Tutelar.

Centro de Valorização da Vida – CVV

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, email, chat e voip 24 horas todos os dias.

A ligação para o CVV em parceria com o SUS, por meio do número 188, são gratuitas a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular. Também é possível acessar www.cvv.org.br para chat, Skype, e-mail e mais informações sobre ligação gratuita.

$ads={2}

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE