Aos 51 anos, mulher procura família biológica natural de Sertânia

O Mídia em Ação recebeu a história de uma mulher que tem o sonho de encontrar sua família biológica que reside em Sertânia, no Sertão de Pernambuco.

Aos 51 anos, mulher procura família biológica natural de Sertânia
Foto: Divulgação

De acordo com o Blog São Domingos Informa, Andréa Siqueira Silva, de 51 anos, é natural de Sertânia, mas residente atualmente no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus, ela está a procura de sua mãe biológica que é conhecida por "Goe".

$ads={1}

Andréa nasceu em 14 de março de 1969, no hospital de Sertânia, no sertão do estado, onde foi deixada no hospital pela sua mãe biológica, uma enfermeira do hospital ficou dois dias com ela e a levou para o Sítio Barro Vermelho que fica próximo ao município de Custódia, e foi criada por dona Teodora Maria de Siqueira. O sonho de Andréa é conhecer sua família biológica.

Quem tiver alguma informação que possa levar até a família biológica de Andréa, entre em contato pelo WhatsApp (81) 9.9229.7574.

A equipe do Mídia recebeu a matéria através do WhatsApp, estamos reproduzindo as informações para facilitar o reencontro dessa família. Se puder compartilhe, vamos ajudar a Andréa encontrar sua família biológica.

$ads={2}

Com informações de Andréa Siqueira e Blog São Domingos Informa

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE