Corpos de homens são trocados em hospital e um deles é enterrado por outra família em Garanhuns

Homem de 59 anos morreu no Hospital Dom Moura, em Garanhuns

Corpos de homens são trocados em hospital e um deles é enterrado por outra família em Garanhuns
Hospital Dom Moura, em Garanhuns — Foto: Reprodução/ Google Street View

Familiares de um homem de 59 anos que morreu no hospital Dom Moura, em Garanhuns, viveram momentos de transtornos em meio à dor da perda do ente querido. É que no momento que chegaram no hospital para retirar o corpo e realizar o sepultamento, se depararam com um fato inusitado: o corpo não estava lá.

$ads={1}

É que outra funerária levou o corpo por engano. De acordo com a filha do senhor de 59 anos, Andréia Ferreira, a troca só foi descoberta, quando os familiares do outro homem morto chegaram no hospital para resolver a situação. O corpo do homem de 59 anos foi enterrado por outra família na cidade de Angelim, perto de Garanhuns.

“Eu fiquei lá, sem saber de nada. Mandaram eu esperar. Passei a tarde toda, foi aí que chegaram os familiares do outro senhor que tinha falecido. Eles disseram: ‘Foi que trocaram. Meu pai ta aqu no Dom Moura e enterraram outro senhor no lugar do meu pai”. Ai eu disse: ‘Oxe, então, foi o meu pai que vocês enterraram””, lembra a filha. 

Novo sepultamento

Uma equipe da Vigilância Sanitária foi até Angelim para desenterrar o corpo do senhor de 59 anos e enterrar em Garanhuns, mas o procedimento não foi concluído. Nesta sexta-feira (22), deve acontecer o sepultamento. O Hospital Dom Moura ainda não se pronunciou sobre o assunto.

$ads={2}

Com informações da Radio Jornal

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE