Mãe de trigêmeos morre dois dias após o parto, em Santa Catarina

Camila Cassimiro da Conceição, de 32 anos, tinha outras quatro filhas

Mãe de trigêmeos morre dois dias após o parto, em Santa Catarina
Mãe morre e deixa sete filhos — Foto: Reprodução/ Divulgação

A mulher que deu à luz a trigêmeos, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, na terça-feira (26) morreu após ter sangramento, passar por uma cirurgia de emergência e ser levada, em estado grave, para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

$ads={1}

Os bebês deixaram o hospital na sexta-feira (29). Vitória, Breno e Valentina nasceram de 36 semanas em um parto cesáreo, sem complicações. A mãe deles, Camila Cassimiro da Conceição, de 32 anos tinha outras quatro filhas. A causa da morte não foi divulgada pelo hospital.

Na primeira e segunda gestações, a mãe teve duas meninas. Na terceira vieram as gêmeas e na quarta, os trigêmeos. O caso chamou atenção pelo crescimento aritmético da família. Camila e o companheiro, Cleberton Xavier Cardoso, se mudaram, há 10 anos, de Indiaroba, no interior de Sergipe, para Santa Catarina.

O corpo de Camila será velado neste sábado (30) em Sergipe. Os familiares que moram em Santa Catarina não poderão participar do velório, pois não têm condições de arcar com as despesas da viagem. A prefeitura de Indiaroba se responsabilizou pelo traslado do corpo.

Doações

O pai das sete crianças vai contar com o apoio da família e de doações de fraldas, alimentos e produtos de higiene e leite para os bebês. A Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro em que vivem, na Rua Orlandina Amália Pires Corrêa, 300, em Itajaí, está recebendo as doações e repassando para a família.

$ads={2}

Com informações do NE10 Interior

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE