O suspeito foi encaminhado para 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Monteiro.
O indivíduo foi preso nessa quinta-feira (07), ele é suspeito de participar da morte de um homem identificado como Renato Figueira, o crime foi registrado em um bar no sítio Ribeira de Santa Catarina, na zona rural de Monteiro, no Cariri paraibano.
De acordo com informações, a prisão aconteceu durante uma operação da Polícia Militar na cidade de Sumé no bairro Alto Alegre. O crime aconteceu em 2020.
Entenda o caso

Foto: Ilustrativa/ Internet
De acordo com informações da polícia, elementos que estavam num veículo modelo Parati Azul e uma motocicleta cor preta, efetuaram vários disparos de arma de fogo atingindo cinco pessoas durante uma confusão em bar, no Sítio Ribeira de Santa Catarina.
Algumas vítimas foram socorridas para Hospital Regional de Monteiro, e sendo uns transferidos transferidos para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Uma pessoa morreu ao dar entrada no hospital de Monteiro, alvejada com um tiro no pescoço.
Conforme informações, a vítima identificada como Renato Figueira, popularmente conhecido por "Renato do Angiquinho", não estaria envolvido na confusão, mais acabou atingido pela bala perdida.
Com informações de Cariri Ligado, Opipoco e Mídia em Ação