Vídeo mostra momento em que homem quase é atingido por raio em Minas; veja

José Omar Oliveira (PL), conhecido como Mazinho, fazia imagens do céu de Minduri, no Sul de Minas, quando flagrou um raio caindo bem perto dele.

Vídeo mostra momento em que homem quase é atingido por raio em Minas; veja
Foto: Reprodução

Um vereador da cidade de Minduri, no Sul de Minas Gerais, gravava um vídeo na Serra do Cupim, na cidade, quando foi surpreendido pela queda de um raio. O caso ocorreu no último domingo (10), mas o vídeo mostrando o raio que quase atinge o vereador viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (11) e terça-feira (12).

$ads={1}

O vereador José Omar Oliveira (PL), conhecido como Mazinho, e um amigo dele estavam na serra quando o vereador começa a mostrar o céu. Ele mostra o contraste de uma parte de céu bem limpo com outra parte bem nublada.  "Natureza de Deus eu vou te falar. Céu limpinho e ali já começa. Céu limpo tarde de sol, agora olha para você ver como que está o Minduri".

Nesse momento se escuta um barulho bem alto e um clarão aparece nas imagens. O vereador grita se assustando e é possível ver que o raio caiu bem perto dele. Apesar do susto, nem ele e nem o amigo ficaram feridos.

Veja vídeo:


$ads={2}

Com informações de O Tempo

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE