Acidentes de moto deixam sertanienses mortos neste domingo

Uma das vítimas morreu em Custódia e a outra no sítio caroá em Sertânia

Acidentes de moto deixam sertanienses mortos neste domingo
As vítimas foram identificadas como, Bruno da Silva Siqueira, de 19 anos, e Eudimar Edson Lopes dos Santos, de 29 anos — Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Os acidentes foram registrados neste domingo (21), nos municípios de Custódia e Sertânia, no Sertão de Pernambuco.

$ads={1}

PE-280, em Custódia

A vítima foi identificada como Bruno da Silva Siqueira, "Vaqueiro Bruno", de 19 anos, morador do Sítio Severo, em Sertânia. O jovem foi encontrado morto em um local de difícil acesso ao lado da moto que pilotava, uma Honda Titan 150 — vermelha.

O Instituto de Criminalística (IC) periciou o local e constatou que foi um acidente. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Sítio Caroá, em Sertânia

A vítima foi identificada como Eudimar Edson Lopes dos Santos, de 29 anos, ele perdeu o controle da moto após passar em um buraco na estrada, quando seguia para a sua casa, no Sítio Caroá, neste domingo (21). A moto da vítima era uma Honda CG 150 Sport — vermelha.

Ele ainda chegou a ser socorrido por um popular ao hospital de Sertânia, mas acabou não resistindo aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

$ads={2}

O título e informações foram atualizadas às 12h34

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE