Gêmeas separadas na maternidade se encontram pela 1º vez aos 53 anos

Reunião ocorreu na casa da mãe biológica das irmãs

Gêmeas separadas na maternidade se encontram pela 1º vez aos 53 anos
As gêmeas Miriam Ramos e Clênia Maria Coelho se encontram em Santos (SP) — Foto: Nathália de Alcantara/ AT

As gêmeas Miriam Ramos e Clênia Maria Coelho se viram pela primeira vez aos 53 anos de idade, depois de terem sido separadas na maternidade onde nasceram, em Santos (litoral de São Paulo). O encontro aconteceu na casa da mãe biológica das irmãs.

$ads={1}

Miriam procurava pela irmã desde 2015. Com a ajuda de uma pessoa com acesso ao banco de dados cadastrais de empresas de cobrança, ela encontrou sua mãe biológica, de 88 anos. As duas se conheceram em dezembro. A descoberta da gêmea ocorreu por meio da sobrinha de Clênia, após a história de Miriam repercutir.

Gêmeas separadas na maternidade se encontram pela 1º vez aos 53 anos
Foto: Nathália de Alcantara/ AT

Encontro

Clênia não sabia que era adotada e que a irmã estava a sua procura, ela demorou um pouco para assimilar que tinha uma gêmea. Assim que começaram a trocar mensagens, as duas começaram a se aproximar e marcaram um encontro pessoalmente. A reunião aconteceu na casa da mãe biológica das duas, em Guarulhos. Miriam viajou de Marília (SP), e Clênia, de Santos.

“Eu sinto que, daqui para frente, os nossos laços vão se unir mais ainda”, disse Clênia. Miriam conta que abraçou forte a irmã. “Parecia que, se eu parasse de abraçar, eu a perderia. Faltava um pedacinho [na minha vida], e era aquele pedacinho que estava lá”, disse.

$ads={2}

Com informações do Yahoo Notícias

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE