O cantor Batista Lima, de 44 anos, anunciou a demissão de todos os seus funcionários. Por meio de vídeo publicado na terça-feira, 23, o artista explicou suas decisões.
![]() |
O cantor Batista Lima precisou demitir funcionários em razão da pandemia — Foto: Reprodução/ Instagram |
“Desabafo em um dia triste”, legendou Batista Lima na publicação. “Infelizmente, depois de tanta luta, tanta batalha (…) eu tive que demitir os meus funcionários com muita dor no coração”; inicia.
O artista ainda agradece a compreensão dos membros da equipe e diz que espera encontrá-los futuramente. “É mais uma banda que tem que demitir seus funcionários. Não pela minha vontade, foi totalmente contra a minha vontade. Mas infelizmente tivemos que fazer isso”, lamenta.
Batista Lima pediu orações para profissionais do ramo do entretenimento, que foram afetados pela pandemia de Covid-19. Ele conta que abriu mão de sua empresa, dos seus funcionários e questiona os governantes.
“Nós estamos abrindo mão de tudo o que a gente construiu durante anos. (…) E vocês, políticos, estão abrindo mão de quê?”, perguntou Batista Lima.
Carreira
Com mais de 1 milhão de seguidores apenas no Instagram, Batista foi vocalista da banda Limão com Mel. O artista deixou o grupo em 2014, e no mesmo ano deu início à carreira solo.
Nascido em Serra Talhada, sertão pernambucano, Batista Lima já foi camelô e engraxate. Hoje, ele é um nome consagrado no ramo do forró romântico.
Com informações do Social1 NE10