Cantor Batista Lima demite todos os funcionários questiona políticos: “Estão abrindo mão de quê?”

O cantor Batista Lima, de 44 anos, anunciou a demissão de todos os seus funcionários. Por meio de vídeo publicado na terça-feira, 23, o artista explicou suas decisões.

Cantor Batista Lima demite todos os funcionários questiona políticos: “Estão abrindo mão de quê?”
O cantor Batista Lima precisou demitir funcionários em razão da pandemia — Foto: Reprodução/ Instagram

“Desabafo em um dia triste”, legendou Batista Lima na publicação. “Infelizmente, depois de tanta luta, tanta batalha (…) eu tive que demitir os meus funcionários com muita dor no coração”; inicia.

$ads={1}

O artista ainda agradece a compreensão dos membros da equipe e diz que espera encontrá-los futuramente. “É mais uma banda que tem que demitir seus funcionários. Não pela minha vontade, foi totalmente contra a minha vontade. Mas infelizmente tivemos que fazer isso”, lamenta.

Batista Lima pediu orações para profissionais do ramo do entretenimento, que foram afetados pela pandemia de Covid-19. Ele conta que abriu mão de sua empresa, dos seus funcionários e questiona os governantes.

“Nós estamos abrindo mão de tudo o que a gente construiu durante anos. (…) E vocês, políticos, estão abrindo mão de quê?”, perguntou Batista Lima.



Carreira

Com mais de 1 milhão de seguidores apenas no Instagram, Batista foi vocalista da banda Limão com Mel. O artista deixou o grupo em 2014, e no mesmo ano deu início à carreira solo.

Nascido em Serra Talhada, sertão pernambucano, Batista Lima já foi camelô e engraxate. Hoje, ele é um nome consagrado no ramo do forró romântico.


$ads={2}

Com informações do Social1 NE10

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE