Miss Custódia 2021 é realizado em formato inédito em Pernambuco

A vencedora foi a estudante de Letras Libras, Victória Lorrany, de 20 anos. A jovem é deficiente auditiva e trouxe a debate a busca pela inclusão de pessoas com deficiência.

Miss Custódia 2021 é realizado em formato inédito em Pernambuco
A estudante de Letras Libras, Victória Lorrany, de 20 anos — Foto: Divulgação

Flávio Julio

Em meio a pandemia que vivemos o certame foi estruturado como um reality show totalmente virtual, no qual as candidatas realizavam provas semanalmente, tendo em cada etapa eliminação de uma das concorrentes e imunidade para vencedora da semana. Essa estrutura fez tanto sucesso que será adotado em outras cidades para que sejam escolhidas outras representantes municipais do Miss Pernambuco 2021.

$ads={1}

A disputa contou com 10 candidatas, que passaram por provas como vídeos de desfiles e discurso. Essa última as concorrentes usaram suas redes sociais em prol de uma pauta social, da qual julgavam válidas para ser debatida, aproveitando a visibilidade que estavam tendo com o concurso.

O anuncio final ocorreu no último dia 19 de março durante uma live na conta oficial do concurso. Entre os jurados da final esteve a atual Miss Brasil CNB Elís Miele, o produtor e coordenador estadual do Miss Pernambuco Miguel Braga e a primeira dama da cidade Viviane Leal.

Conta oficial no Instagram


$ads={2}

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE