Facebook SDK

Uma mãe se tornou viral nas redes sociais depois que decidiu gravar as risadas “fofas” e divertidas de sua filha enquanto brincava sozinha, mas as coisas logo tomaram um rumo sombrio

Mulher quer mudar de casa após flagrar conversa arrepiante entre a filha e amigo imaginário
Foto: Reprodução/ TikTok @autist_artist_

Quem tem filhos ou convive com crianças sabe que elas costumam ter amigos imaginários e que, algumas vezes, as conversas com esses companheiros invisíveis podem ser um tanto assustadoras. A história compartilhada por uma mãe, conhecida apenas como Jess, se encaixa nesse tipo de situação, onde você não sabe se ri ou se sai correndo. (Assista vídeo abaixo)

$ads={1}

Segundo o relato da mãe, a filha estava dando boas risadas no banheiro e como ela achou “a coisa mais fofa” decidiu começar a filmar. No entanto, durante a gravação, o riso para de repente e todo o clima muda. Uma porta pode ser ouvida batendo e então sua filhinha proclama assustadoramente: “Ninguém sai da sala.”

Assustada, Jess para de filmar e o vídeo acaba. Posteriormente, em uma nova gravação, a mãe contou que perguntou à criança com quem ela estava falando e a menina respondeu que era com uma amiga.  

O vídeo teve mais de dois milhões de visualizações e para quem acha que a história não foi assustadora o suficiente, vale saber que Jess está procurando uma nova casa para ir morar com a filha. 

Assista ao vídeo:

$ads={2}

Com informações de The Sun

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Deixar comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua depois da publicidade

Publicidade