Facebook SDK

"Hóstia ou whey?”, brincou um internauta sobre a nova aparência do religioso

Padre Marcelo Rossi viraliza ao surgir musculoso nas redes sociais
O religioso já enfrentou questões com o sobrepeso e até anorexia — Foto: Instagram/ @padremarcelorossi

O nome de Padre Marcelo Rossi entrou para os assuntos mais comentados do Twitter, na última terça-feira (30), após viralizar a sua nova aparência. Tudo começou quando o religioso, de 53 anos, publicou fotos nas redes sociais de sua participação no programa ‘Batismo de Fogo’ (Rede Vida). O que mais chamou a atenção foi a forma física do sacerdote, mais forte e bem definida.

$ads={1}

Nos registros, é possível notar que o padre está com os braços musculosos, trapézio saltado e até algumas veias em evidência. Vale mencionar que Marcelo Rossi já atravessou extremos em relação à balança, tendo relatado problemas com o excesso de peso, após enfrentar uma depressão, à quase chegar à anorexia - quando perdeu mais de 40 quilos em uma dieta radical. 

Outros pontos relacionados à aparência do religioso é que ele tem 1,95 metro de altura e, inclusive, cursou graduação em Educação Física. Em entrevista ao ‘Programa do Jô’ (TV Globo), em 2014, revelou que já chegou a fazer uso de anabolizantes para ficar mais definido.

Padre Marcelo Rossi viraliza ao surgir musculoso nas redes sociais
Foto: Instagram/ @padremarcelorossi

O clima na web, é claro, foi de muito humor em relação à mudança repentina no visual do sacerdote. Muitos internautas fizeram piada sobre as três fases da aparência do padre - abaixo e acima do peso e, atualmente, musculoso. 

"Hóstia ou whey? Vem aí novo livro do padre Marcelo Rossi ‘Em busca do shape sagrado’, brincou um usuário do Twitter. “Meu deus, o padre Marcelo vai derrubar as noites traiçoeiras no soco agora”, disse outro em menção à música famosa. 

“Gente, pelo amor de deus, o padre Marcelo Rossi tava igual um maracujá murcho no sol e agora tá uma geladeira frost free”, comentou um terceiro.

$ads={2}

Com informações da Ana Maria

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Deixar comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua depois da publicidade

Publicidade