Facebook SDK

A PC e PM deram cumprimento ao mandado de recaptura, busca e apreensão na residência do suspeito nesta quinta-feira (25), na zona rural de Cruzeiro do Nordeste, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco.

Polícia Civil e Militar capturam foragido e apreendem armas e drogas em Sertânia
Foto: Reprodução/ YouTube - TVLW Online

A operação "Cruz Coroada" cumpriu mandados de busca e apreensão a suspeitos de homicídios, tráfico e roubos. De acordo com a polícia, um dos suspeitos foi localizado com sua companheira na zona rural de Sertânia. O mesmo se encontrava foragido do Sistema Prisional de Canhotinho e havia outro mandado de prisão expedido pela Comarca de Petrolina.

$ads={1}

No interior da residência foram localizados: uma espingarda calibre 12 com o cano e numeração raspadas; nove munições calibre 12, sendo oito intactas e uma deflagrada; seis munições calibre 38 intactas; duas toucas ninja; uma balança de precisão; quatro pinos de cocaína; uma faca peixeira; um facão; dois celulares e uma moto sem placa. 

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde com todo material apreendido, após ser conduzido a delegacia o mesmo ainda informou a localização de mais objetos ilícitos e o policiamento retornou ao Sítio Pinheiro, onde encontraram um revólver calibre 38 municiado com seis munições e em um local afastado, debaixo de um pé de umbu foi localizada uma porção de maconha, pesando 135g, sendo todo o material apresentado na delegacia, onde foi lavrado o termo de prisão em flagrante delito do suspeito.

$ads={2}

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Deixar comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua depois da publicidade

Publicidade