Delegado é morto a tiros durante cumprimento de mandado de prisão em Jataúba

O delegado foi morto após ser baleado enquanto cumpria um mandado de prisão neste sábado (17), em Jataúba, no Agreste de Pernambuco.

Delegado é morto a tiros durante cumprimento de mandado de prisão em Jataúba
Delegado Flávio Anderson Liberato Alves do Nascimento, de 32 anos — Foto: Reprodução/ TV Asa Branca

Flávio Anderson Liberato Alves do Nascimento, de 32 anos, era titular da Delegacia de Polícia Civil de Brejo da Madre de Deus, ele e sua equipe foram cumprir um mandado de prisão contra um casal suspeito de homicídio, que recebeu a equipe a tiros, houve revide e durante o tiroteio o delegado foi atingido.

$ads={1}

De acordo com o secretário de Saúde de Jataúba, Adalmir Holanda, os disparos atingiram Anderson no braço, na coxa e na clavícula. A bala que atingiu uma clavícula ultrapassou o tórax, perfurou o pulmão e provocou complicações no coração. O delegado chegou a ser atendido no hospital municipal de Jataúba por dois médicos de plantão, que pediram reforço de um terceiro médico. Todos constaram que o estado de saúde era grave e o delegado precisava ser estabilizado e transferido para o Recife. Um helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS) foi solicitado para realizar o resgate, mas durante o atendimento ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Criminoso também foi atingido

O criminoso acusado de atirar contra a equipe policial e matar o delegado foi identificado como José Carlos de Santana, de 43 anos. Ele estava sendo transferido de uma unidade de saúde de Jataúba para o Hospital Regional do Agreste, quando a ambulância do SAMU foi interceptada nas proximidades da Juriti, na BR-104, ainda no perímetro rural de Caruaru, lá o meliante foi executado a tiros dentro da ambulância.

Homenagens no Instagram



$ads={2}

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE