Filha do policial que ajudou menino com festa de aniversário tem câncer e precisa de dinheiro para fazer tratamento

Site está realizando uma vaquinha online para arrecadar valor necessário para tratamento da menina

Filha do policial que ajudou menino com festa de aniversário tem câncer e precisa de dinheiro para fazer tratamento
Maria Luiza de 5 anos, foi diagnosticada com um câncer, leucemia, em dezembro de 2020 — Foto: Reprodução

Nesta semana, Kaio do Carmo Souza, de 9 anos, emocionou policiais da Polícia Militar de Muriaé (MG), após ligar para o serviço 190 no domingo (18) pedindo uma viatura para buscar o pai, para que, ele pudesse dar parabéns ao menino, já que no dia seguinte, seria o aniversário de Kaio e seu pai não poderia lhe visitar. 

$ads={1}


O cabo Lenilson Andrade Amaral, foi quem atendeu o chamado e resolveu se juntar com outros policiais do 47º Batalhão da PM e decidiram fazer uma surpresa de aniversário para o menino. Eles conseguiram localizar também o pai de Kaio e convenceram ele a atender ao pedido do garoto.

O que muitos não sabiam é que no dia da surpresa de Kaio, a filha do cabo Andrade, como é conhecido entre os colegas, estava sendo encaminhada para uma sessão de quimioterapia de 24h. Ele deixou a esposa Nataly no hospital e foi ajudar o menino. Maria Luiza de 5 anos, foi diagnosticada com um câncer, leucemia, em dezembro de 2020. 

Vaquinha online

Desde o diagnóstico da doença, o cabo Andrade e a família tiveram que mudar a rotina para cuidar da filha. A esposa, que é professora, deixou o emprego para acompanhar Maria Luiza no tratamento. Com mais um filho pequeno, de 11 anos, o plano de saúde cobre uma parte do valor do tratamento que é descontado na folha de pagamento, mas o restante tem que ser desembolsado pelo próprio servidor.


Pensando em ajudar o policial, o site Razões para Acreditar, está realizando uma vaquinha online para arrecadar o valor necessário para pagar as despesas com o tratamento de Maria Luiza. A vaquinha é no valor de R$ 50 mil reais. As doações já ultrapassaram o valor esperado, contabilizando 966 doadores. 

A vaquinha ainda está disponível e quem quiser doar basta clicar aqui.  

Festa surpresa

No vídeo publicado nas redes sociais é possível ouvir o agente dizer: “Pode ficar tranquilo, às vezes ele (o pai) não pode te dar o presente, mas alguém vai te dar”. O menino emocionou ao dizer: “Não. Não pedi nada não”. E acrescentou: “Eu só quero que meu pai venha me ver”.

Após ficarem sensibilizados com a história, os policiais fizeram uma festinha com direito a bolo, refrigerante e brinquedos. Na hora dos parabéns, o menino recebeu o tão desejado presente: a visita de surpresa e o abraço do pai.

$ads={2}

Com informações do NE10 Interior

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE